13/12/2011

GiveAWAY to my followers!!! Pour les membres du blog!!! Per i miei seguitori!!! Para os seguidores deste blog.

     En faisant un peu de triage des magazines et journaux, j'ai trouvé une revue ramenée d'Italie avec beaucoup d' ouvrages pour des mariages.
    Et bien, je l'offre à une /un(?) des membres de ce blog. J'en ai, pour le moment 83. Et beaucoup d'entre eux / elles sont bien fidèles. Si vous voulez jouer, il faut seulement laisser un commentaire sous  ce message. Je ferai le tirage au sort le jour de Noel. 


     Do you want to have this italian magazine? If you are one of my followers, leave me a comment. I'll post the winner the 25 of december. Spread the word!      

       Ho trovato tra le riviste che ho portato dall' Italia un pò di tempo fa, questa con dei lavori per le feste di matrimonio. Piccoli regali che si posso fare da regalare alla sposa che sono un regalo per gli occhi. Ho deciso di regalarla ad una (un???) seguitore di questo blog. La volete? Lasciate un messaggio sotto ed il giorno di Natale ve dirò chi la riceverà.
      Quem quer ganhar uma revista com tantos bonitos trabalhos alusivos ao casamento?
      Encontrei-a enquanto arrumava livros e revistas trazidos de uma viagem a Itália.
      Para participar no sorteio, basta ser seguidor do blog e deixar um comentário. Simples, não é??

26 comentários:

Jeannie disse...

Elle a l'air super cette revue!
Bises
Jeannie

Evelyne disse...

merci Helena mais on vient ici pour tes qualités humaines...

FLAMES (Mariana e Roberta) disse...

Mas que óptima iniciativa :)

Pétales de fée disse...

C'est adorable à toi ! En plus c'est vraiment super joli ! Mais comme dit si bien Evelyne, nous aimons venir trouver chez toi, de la gaieté, de la spontanéité et cette belle gentillesse.
Bisous et bonne journée !

Conceição Esteves disse...

Helena, que ótima ideia.
Essa revista é um excelente prémio. Pela capa pode-se ter uma ideia do seu recheio.
Obrigada pela oportunidade.
Bj

Maria Filomena disse...

Helena,
o meu blog esteve fora do ar por mais ou menos um mês em razão da minha viagem ao Brasil...fui ver a família, e desta forma não visitei as amigas, além do que de vez em quando e ultimamente isso ocorre com frequência, os blogues que eu sigo simplesmente desaparecem do rol dos blogs seguidos e lá fico eu sem saber o que as amigas andam aprontando....
Mas descobri a tempo e cá estou para concorrer ao seu sorteio...Essa revista promete ser lindíssima, apenas pela capa...imagino o conteúdo....
Vou já divulgar no meu blog...
abraços, com votos de bom Natal

de Maria Filomena

O meu pensamento viaja disse...

Claro que quero ganhar essa maravilhosa revista.
Aliás, deixa-me dizer-te, sou compradora compulsiva de revistas. Guardo-as como tesouros e revisito-as constantemente.
Como sou seguidora e estou a comentar, acho que cumpri as exigências para me candidatar ao prémio, verdade?
Beijos

meri disse...

Sou seguidora pelo google reader, também vale??? :)

A revista é linda!

Martine disse...

Je me lance avec plaisir! Une bien jolie idée, belle soirée et amitié, Martine

Izabel Biali disse...

Sou seguidora.
Adoraria ganhar esta maravilhosa revista.
Beijo
Izabel

Unknown disse...

Adorava ganhar essa linda revista. Deve ser um encanto. Fica aqui a minha vontade em participar e já sou seguidora deste lindo blog. Beijinhos...

Mari Albuquerque disse...

Olá, Helena!
Será um prazer participar do seu sorteio!!!
Já sou sua seguidora (não sei se a foto aparece como "Mari" ou "Por Debaixo dos Panos", mas é um pequeno símbolo em verde.
Aproveito para agradecer sua participação no sorteio lá no PDP.
Sorte para nós duas!!! rsrs... Eu aqui e vc lá.
BJs carinhosos,
Mari

Lee Albrecht disse...

Helena, é um prazer participar de mais esse sorteio!
prometo nas férias do final de ano...colhar seu blog com muita calma e tranquilidade...esse será o meu programa para diversos blogs.
Tenha um lindo Natal!
Lee

Anabela Monteiro disse...

excelente ideia!estou ansiosa pelo sorteio=) quem sabe a revista não dará jeito=D hehehe!

Anabela Monteiro disse...

ah!respondi às tuas perguntas sobre a prendinha no meu blogue e decidi publicitar também o teu sorteio!fiz bem?=o beijo*doce

dame hortensia disse...

Joli magazine... j'en ferai bien quelques jolies choses... si la chance me sourit. Bisus et merci pour tes gentilles visites

Anónimo disse...

hi just registered ,, tina

Eduardo Miguel disse...

Lá como aqui com muuuiiiito por observar e amar em simplicidade de um original do qual se tem fundamental em ser! do Brasil mando meu abraço grande abraço e deixo o carinho amigo de quem quer bem os amigos!

Karen disse...

wishing you a beautiful Christmas Helena!

Une page ecrite disse...

Que Des douceurs pour embellir tes messages et leur donner ce supplément d'âme qui fait toute la différence.

Simplement ... disse...

Ton billet est un pur bonheur ...
Gros bisous
Marie-Ange

Anne disse...

Je neparlepas italien, mais ma fille oui!! ET puis, il suffit de regarder, cela semble ravissant et puis de s'en inspirer. J'adore la dernière photo avec l'amour en cage............Je précise que je passe chez toi parce que c'est beau, pas pour gagner quelque chose............Mais le hasard m'a reconduite chez toi. fera-t-il bien les choses?????????
Bon dimanche

Natalia disse...

J´adore la revue...j´éspère la gagné.

Açucena Flor disse...

Adorava ganhar esta revista.
Sou seguidora pelo google: Açucena Flor
Email: acucenne@gmail.com

Coeur de freesia disse...

Merci pour cette gentille attention. J'en profite pour te souhaiter d'excellentes fêtes de fin d'année. Bises

Palmira disse...

Helena, avec plaisir que je participe et juste à temps.
Bises
Palmira